O caminhoneiro Murilo, que possui um canal no YouTube com mais de 150 mil inscritos e 732 vídeos postados, divulgou uma gravação onde o seu caminhão arqueado é retido pela polícia rodoviária federal (PRF).
O motorista acabou desabafando após a autuação da PRF e alegando que estava desistindo da profissão.
“Eu vou desistir dessa vida! Olha o cara só passa trabalho, só passa em incomodação para ser humilhado por uns cara desse aí(PRF).”
O caminhoneiro que já foi autuado pela PRF, ficou indignado ao ver seu veículo outra vez indo ao pátio da corporação e sendo liberado apenas após mudanças necessárias como a remoção do LED, tirar a antena, regular a altura da traseira do veículo, regularizar o tacógrafo, etc.
O motorista ainda pontua que pediu informações para saber se havia fiscalização na pista, mas várias pessoas disseram que estava tudo liberado, algo que não era verdade relatando sobre a falta de empatia na classe.
Outra situação relatada foi o não reconhecimento da profissão por parte dos patrões onde o caminhoneiro afirma várias vezes que em situações como essa, eles são taxados como culpados e que não tiveram a devida atenção para evitar o recolhimento do veículo.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário