O motorista foi retirado do caminhão e teve seus bens deixado em um palete
Caminhoneiro gravou um vídeo em que ele afirmava que havia sido dispensado por uma transportadora, no entanto, os devidos fatos que teriam motivado a transportadora em dispensar o motorista de caminhão não foram revelados durante a gravação do caminhoneiro.
O vídeo mostra dois policiais acompanhando a retirada de todos os pertences do motorista que possivelmente era feito por um funcionário habilitado pela transportadora. Os policiais estavam apenas acompanhando a remoção dos bens materiais do caminhoneiro.
Todos os objetos do motorista do caminhão foram colocados em dois paletes e foram embaladas em um palete, o motorista afirma que não teria toda essa necessidade de convocar dois policiais e colocar todos os seus objetos em paletes.
O motorista reclama que foi retirado do caminhão e deixado em um local sem amparo da transportadora, ou seja, acabou ficando sem um local adequado para conseguir guardar os seus bens, o transportadora até o momento não se pronunciou com a sua versão.
Não sabemos o local onde teria acontecido e se a transportadora oferece ao motorista auxílio para conduzir os seus bens para algum mais próximo de sua residência, assista ao vídeo e tire suas conclusões.
Redação – Brasil do Trecho