
Foto: Reprodução das redes sociais
Uma aposta foi firmada entre dois caminhoneiros, que colocaram seus veículos no páreo de quem ganhará as eleições deste ano.
Do lado esquerdo, o caminhão do Lula e do lado direito o caminhão do Bolsonaro
Uma aposta foi firmada entre dois caminhoneiros amigos de profissão, porém opositores em suas preferências políticas. De um lado temos o caminhão do PT de Lula e do outro temos o caminhão do PL de Bolsonaro.
Dependendo de quem ganhar as eleições, o vencedor levará os dois caminhões. O dono do caminhão da esquerda está otimista com as pesquisas apontadas por alguns dos principais meios de comunicação, dando uma boa margem ao ex-presidente Lula.
Por outro lado, o dono do caminhão da direita também está otimista, pois pesquisas de internet, feitas por algumas das principais categorias ligadas ao presidente atual, apontam que Bolsonaro estaria à frente.
Esse é o espírito que essa campanha deve ter, sem brigas, com respeito e cordialidade. Se existem diferenças é porque somos um país democrático.
Se existem diferenças é por que se permite que seu companheiro de trabalho pense diferente e seja respeitado por sua opinião. A política é assim, ela atinge todas as pessoas, todas as raças, todas as cores, do mais rico ao mais necessitado, não importa, o que realmente se faz necessário é que aquele que vencer, faça um bom governo e melhor ainda que os anteriores.
O que levamos dessa vida são as amizades que fazemos e para isso temos que entender as diferenças e respeitá-las, independente da religião, raça, preferências, origens, profissões, etc, todos somos brasileiros, misturados, orgulhosos das qualidades de nosso país e de nossa gente.
Como é bom e saudável conviver em harmonia, conversar sobre os desafios do dia a dia e superá-los, ter um irmão, um amigo, um companheiro ou companheira, tudo isso torna a vida bem mais leve.
Então, que fique aqui o exemplo desses dois irmãos caminhoneiros, que apesar de suas diferenças políticas, continuam sendo parceiros de trabalho.
Mas e você, quem acha que vencerá essa disputa? Deixe aqui seus comentários em um dos maiores Blogs do mundo no seguimento.
É gostoso ser brasileiro e é muito bom fazer parte da família Brasil do Trecho!
Redação – Brasil do Trecho
Faleceu neste Domingo (22), aos 96 anos, Nahyra Schwanke, conhecida carinhosamente como Dona Nahyra, uma das mulheres que marcaram época…
Um caminhoneiro morreu em um incidente ocorrido durante o carregamento de soja em uma fazenda no estado do Mato Grosso.…
A empresa Coopercarga está em busca de profissionais qualificados para a vaga de Motorista (Mulheres) ,Se você possui experiência com carreta…
A empresa Carsten Transportes está com um novo processo seletivo para contratar motorista com experiência na função, para participar do…
Um caminhoneiro morreu depois que o caminhão que ele dirigia **saiu da pista na **rodovia BR-116, em um trecho conhecido…
Um caminhoneiro ficou gravemente ferido após a carreta que ele dirigia despencar para dentro de um rio em um trecho…
Este site utiliza cookies.