Um caminhoneiro enfrentou uma situação difícil em uma abordagem da polícia rodoviária federal (PRF) enquanto ia a caminho de Manaus. Passando por Porto velho, Rondônia, ele se viu em uma blitz da PRF onde identificou alguns agentes novos e uma mais experiente.
O profissional declara que a abordagem feita foi intencional para gerar várias multas desnecessárias ao veículo já que com a simples inspeção visual disseram para desligar o caminhão que a fiscalização duraria mais tempo do que o previsto.
Em uma dessas multas, o caminhoneiro pontua que estava errado com duas coisas e até concordou com duas penalidades que vieram para ele no que diz respeito a uma trinca no para-brisa(ele trocaria na volta) e o não cumprimento da lei do descanso.
O caminhoneiro que estava dirigindo um biarticulado levou às seguintes multas:
O caminhoneiro fez questão de gravar todas as partes em que levou multa no seu veículo para comprovar que nem tudo especificado no papel estava de acordo com a vida real.
Veja o vídeo abaixo divulgado pelo Canal do YouTube Vanderson Queiroz constellation 520, e veja se a abordagem fez jus ou não pelas multas aplicadas no papel.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário