Tudo começou por causa de uma briga no trânsito. O Delegado alegou legítima defesa.
O Delegado já teve problemas semelhantes antes
Um Delegado da Polícia Civil é suspeito de matar um motorista de reboque por causa de briga de trânsito. Ele se apresentou espontaneamente na delegacia após o ocorrido
O caso ocorreu na terça (26/7) em uma avenida bastante movimentada em Belo Horizonte, conhecida como avenida do contorno, perto do cruzamento com a Rua Mato Grosso.
Testemunhas disseram aos policiais militares que tudo começou com uma discussão no trânsito, entre o motorista do caminhão reboque, Anderson Cândido Melo e o Delegado da polícia civil que estava em uma viatura descaracterizada.
A discussão prosseguiu após o carro em que o delegado estava ser fechado pelo caminhão. Durante o bate-boca, o policial saiu do veículo, enquanto o outro motorista teria acelerado contra ele.
O Delegado sacou uma arma e atirou no para-brisa dianteiro do caminhão, atingindo o pescoço do motorista do caminhão reboque.
Equipes jornalísticas investigaram o Delegado e confirmaram que ele já foi indiciado anteriormente por disparo de arma de fogo em via pública, quando trabalhava em outra cidade de Minas Gerais, no ano de 2010.
Nesse mesmo ano, ele teria efetuado disparos contra um carro devido a uma discussão com uma namorada. Na ocasião ninguém ficou ferido, mas ele chegou a ser condenado, porém ainda não se tem informação se ele recorreu ou cumpriu a pena.
O motorista do caminhão reboque foi encaminhado ao Hospital João XXIII, no bairro Santa Efigênia, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
O Delegado compareceu espontaneamente a delegacia da Policia Civil e sua arma foi recolhida. Ele alegou legítima defesa.
A polícia investiga o caso!
Redação – Brasil do Trecho / Informações: Band Jornalismo
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário