Um proprietário de uma frota de veículos que prestava serviços em uma obra do metrô de São Paulo, verificou que um dos seus caminhões circulava fora do trajeto do local e decidiu ver o que acontecia.
Após ligar para o encarregado da obra que verificou que realmente o seu veículo não estava no local, o proprietário do caminhão decidiu tomar uma atitude inesperada.
Através do rastreador, o dono do veículo decidiu ir atrás do seu caminhão onde acionou a polícia militar para cumprir essa diligência.
Na abordagem do veículo, descobriu que quem conduzia o veículo era um ex-funcionário da obra onde transportava carga ilegal de ferro.
O suspeito de roubo alegou que apenas pegou o caminhão para ir em sua casa e buscar roupas de uma outra pessoa que estava com ele alegando ser seu genro.
Segundo relatos da polícia, a carga de ferro roubada seria descarregada em uma comunidade carente próxima ao local. As duas pessoas envolvidas foram encaminhadas para a delegacia de polícia onde os trâmites legais ocorreriam.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário