
Foto: Divulgação
A proposta visa melhorar o tempo de entrega das mercadorias em estados do norte, centro-oeste e nordeste.
Mas entregar as mercadorias de avião e depois continuar utilizando caminhões ou outros veículos, reduzirá realmente o tempo?
Uma parceira de longa data promovida entre a Gol e o Mercado Livre propôs a venda de modelos de aviões para a marketplace mais conhecida da internet.
Um dos primeiros aviões previstos para chegada e personalizado com as cores da empresa, foi entregue nesta semana e agora as operações para o norte, centro-oeste e nordeste do país, poderão ocorrer de forma muito mais rápida que de costume, chegando próximo de 1 ou 2 dias, como ocorrem nas metrópoles Rio de Janeiro e São Paulo.
Ao todo estão sendo investidos 17 bilhões pelo Mercado Livre em nosso país, demonstrando sua importância estratégica. Esse valor contempla também além da abertura de novos Centros de Distribuição, as aquisições de seis aeronaves Boeing-737 do modelo cargueiro, de capacidade para 24 toneladas e que estarão disponíveis em breve.
Em algumas cidades a redução do tempo de entrega será grande, podendo diminuir de 8 para 2 dias e de 4 para 1 dia apenas, garantindo ao consumidor maior comodidade e agilidade.
Também é importante frisarmos que com todo esse investimento previsto ainda para esse ano, muitas oportunidades de emprego surgirão em diversos seguimentos.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.