
Foto: Reprodução / Internet
A rodagem possui mistérios em relação à vida que jamais poderão ser esclarecidos.
Um caminhoneiro conhecido popularmente no setor como Gato Preto, acabou falecendo após um grave acidente ocorrido na BR-163.
O profissional que havia saído do Pará em direção a Mato Grosso, estava sem nenhuma carga no compartimento do seu veículo e ao passar por um trecho conhecido como curva do ‘S’, acabou sendo atingido por uma carreta que seguia em sentido contrário.
O caminhão não conseguiu completar a curva e acabou caindo em um barranco próximo ao acostamento da via.
O motorista ficou preso às ferragens e acabou tendo um ataque cardíaco enquanto era socorrido no local. Por ironia do destino, Gato Preto estava seguindo em direção a Mato Grosso para passar por um procedimento que o afastaria das estradas por algum tempo.
Infelizmente o caminhoneiro não resistiu ao ataque do coração e acabou falecendo ali mesmo no lugar do acidente.
A vítima tinha perdido a esposa a pouco tempo vítima de um câncer. Gato Preto deixou quatro filhos órfãos e um grande legado para o mundo caminhoneiro que jamais será esquecido.
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.