Motorista explica: O sonho de trabalhar na Itapemirim e porque saiu da empresa

Gustavo conta que entrou na empresa no ano de 2014, após vários relatos de funcionários que elogiavam a empresa e de alguns que trabalharam na época de ouro, quando a Itapemirim era a maior empresa de transportes do Brasil.

Foto: Gustavo

Sonhos são sempre importantes para nos mantermos motivados em meio a circunstâncias difíceis. Nesse artigo, vamos contar a história do senhor Gustavo, um homem que perseverou e trabalhou na empresa que almejava desde que virou motorista de ônibus, à Itapemirim! Bem como, o que o motivou a abrir mão dessa conquista.

Gustavo conta que entrou na empresa no ano de 2014, após vários relatos de funcionários que elogiavam a empresa e de alguns que trabalharam na época de ouro, quando a Itapemirim era a maior empresa de transportes do Brasil. Segundo ele, não conseguiu uma vaga naquela época e mesmo que em 2014 os problemas já existissem, o ambiente continuava agradável, com muitos treinamentos e apoio aos motoristas.

YouTube video

Segundo ele, sempre foi motivado e respeitado na empresa, pelo fato de ser um criador de conteúdo. Durante os 8 anos de trabalho, gravava tranquilamente sua rotina para o seu canal: “Gustavo Interestadual”. Seus inscritos e amigos sempre diziam que ele era a cara da Itapemirim, o que o levou a querer se aposentar pela empresa. Entretanto, devido a piora do quadro da empresa, começou a ser pouco viável as chances de construir um futuro nela.

Gustavo, fez de tudo para permanecer na Itapemirim, contudo nos últimos meses, viu que não teria condições de continuar, o que o levou a pedir desligamento. Esperamos que tudo ocorra bem para o motorista e que sua carreira seja um sucesso. Se gostou desse artigo, acompanhe nosso blog, Brasil do Trecho.

Redação – Brasil do Trecho