A maioria das pessoas que entraram para a categoria dos caminhoneiros sempre tiveram um sonho de dirigir essas máquinas super potentes e levar produtos para diversos pontos do Brasil.
Apesar de ser a realização de um sonho, a prestação de serviço também é o ganha pão dos profissionais que necessitam ter lucro para conseguirem sobreviver do seu trabalho.
Quando o assunto é o valor cobrado pelo frete, é necessário tamanha atenção dos profissionais para que não caiam em golpes e muito menos tenham prejuízos com a contratação do serviço.
O frete pode ser cobrado de várias formas a depender do tipo de carga, destino e tempo de viagem.
Qual a diferença entre trabalhar pelo frete, agregado, pelo aplicativo ou tendo cliente próprio? Qual o mais rentável para o caminhoneiro?
Essa pergunta está sendo respondida em um vídeo divulgado pelo canal do YouTube canal do IRRGO, que esclarece dúvidas e mostra a melhor opção para o trabalhador autônomo.
Vale ressaltar que não importa a forma que será feito o frete, o trabalhador não pode deixar a conta no vermelho para apenas seguir carregado e precisa ter um valor justo conforme suas despesas e o produto que irá levar.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário