Uma repórter que cobria uma matéria sobre a implantação de redutores de velocidade em um trecho da BR-364, localizado em Mato Grosso, levou um baita susto quando um caminhão passou no local.
Enquanto a repórter anunciava sobre o quebra-molas no lugar e pedia que os condutores redobrassem a atenção na via, um caminhão acabou estragando com a reportagem.
O veículo não respeitou a implementação do redutor de velocidade e simplesmente passou com a carreta a todo vapor, dando um grande susto na repórter que não previa a atitude do caminhoneiro.
O local também havia sido sinalizado sobre a nova implementação, mas mesmo assim não foi o suficiente para que o objetivo do quebra-molas tivesse sido alcançado, reduzir a velocidade e evitar acidentes.
Pelo menos sobre a velocidade, o quebra-molas não teve efeito com o caminhoneiro que estava conduzindo o veículo na hora da reportagem.
O uso do redutor é feito em locais propícios onde tem uma grande incidência de pedestres como perto de escolas, hospitais e em locais próximos à faixa.
Lugares que também tem um fluxo grande de animais atravessando a pista conta com vários quebra-molas para que os motoristas sejam obrigados a reduzir a velocidade.
Porém como já imaginávamos, apenas a implementação do quebra-molas não é o suficiente para que o seu objetivo seja alcançado. A reportagem comprovou bem isso e acendeu um alerta sobre fiscalização nesse quesito. Assista ao vídeo abaixo divulgado pelo Canal Truck Force YouTube.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário