volkswagen

VW propõe um programa para quem deseja locar caminhões ao invés de comprar

A medida deve agradar para quem deseja ter um veículo em excelente estado, mas não possui renda suficiente para conseguir comprá-lo.

Veja essa nova proposta da Volkswagen que pretende abalar o mercado de caminhões

Um novo programa de locação de caminhões da Volkswagen no Brasil promete abalar o mercado. Nada mais é do que já ocorre com carros de passeio, ou seja, o interessado assina um contrato de locação e efetua mensalmente o pagamento.

A demanda existe e deve beneficiar caminhoneiros autônomos e o pequeno empresário também, afirma o vice-presidente de Vendas, Ricardo Alouche, que atualmente passam por problemas de crédito no mercado.

Site de locação: https://www.vwtruckrental.com.br/

Um dos diferenciais é que esse processo engloba ainda os serviços de telemetria e um pacote básico de seguro. Esse negócio no país está em forte crescimento, afirma também Rodrigo Capuruço, SEO da VWFS.

Esse programa inicialmente contará com cem unidades, mas que não possuirá uma quantidade limitada, pois dependerá muito do mercado, porém a VW acredita que essa proposta veio para ficar e que em vários casos, a proposta terá que se adaptar ao cliente.

Os pacotes variam de aproximados R$ 3.700 a 16.000 por mês, dependendo do modelo disponibilizado, com prazos contratuais de 36 a 60 meses, com franquia, mas que abrangerão toda a documentação, como Ipva, seguro, licenciamento, manutenção, ou seja, as operações normais de ter um veículo estarão contempladas pelo valor do pagamento mensal.

Pode ser uma excelente oportunidade para quem não quer desembolsar um alto valor para comprar seu caminhão, mas terá um modelo novo e em perfeitas condições de uso.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto