Após furtar caminhão de patrão ex-funcionário é preso

O patrão acabou reconhecendo que o ladrão era também seu ex-empregado. Ele acredita que ele deve ter ficado chateado por ter sido desligado em virtude de sempre estar alcoolizado.

Foto: Reprodução de video / Balanço Geral

O caso ocorreu no Distrito Federal e felizmente ninguém se feriu.

Ele acabou batendo e assim deu tempo da polícia chegar para prendê-lo, mas veja como isso aconteceu

Parece uma cena de filme, mas infelizmente não é. Os próprios vizinhos, que moram na localidade perceberam o momento em que o patrão viu seu ex-funcionário furtar seu caminhão.

Então o dono pegou um jarro e tacou contra o caminhão em fuga e o bandido se assustou e foi nesse momento que o dono conseguiu adentrar no veículo e entrar em luta corporal com o assaltante.

Quando ele entrou no caminhão o bandido acelerou e acabou perdendo o controle e batendo em um portão de um vizinho próximo. Nesse exato momento uma patrulha chegou e rapidamente imobilizou o assaltante.

O dono do caminhão contou que ele estava retornando por volta de 01h da madrugada para sua residência e seu filho ouviu um barulho e percebeu que alguém tentava roubar seu caminhão e até aquele momento ele não sabia quem era, nem quem poderia ser.

Ele disse que no desespero e na emoção saiu correndo atrás do veículo e conseguiu fazer com que o bandido parasse após perder o controle e bater no portão.

O veículo ficou danificado e o portão também teve que ser recuperado. Agora ele comenta que está sem poder trabalhar até consertá-lo.

O patrão acabou reconhecendo que o ladrão era também seu ex-empregado. Ele acredita que ele deve ter ficado chateado por ter sido desligado em virtude de sempre estar alcoolizado. O bandido na verdade foi morador de rua e seu patrão deu a chance para ele crescer e ter uma vida mais digna, ajudando inclusive com um salário que ele pudesse pagar um aluguel para ter onde morar.

Ele complementa que o indivíduo chegou a trabalhar com ele entre 30 a 45 dias, mas foi percebendo que não iria dar certo. A princípio ele disse que o ex-empregado não bebia tanto, mas que depois foi aumentando gradativamente.

Ele acha que ele ficou revoltado com a saída dele e quis se vingar de alguma forma. A polícia foi acionada pela família e logo chegou ao local dando voz de prisão ao assaltante.

O marginal tentava procurar uma faca que foi encontrada depois dentro do veículo e disse que iria matar o dono, mas com a luta ele foi impedido.

Ainda bem que ninguém ficou ferido, porém no momento o dono do caminhão está sem conseguir trabalhar, pois seu meio de sobrevivência que é seu pequeno caminhão, ficou bem danificado. Se alguém puder ajudá-lo, assista ao vídeo que ele deixou contato.

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho