Caçambeiro bate recorde e fica 3 dias sem tomar banho

Caçambeiro após ficar três dias sem tomar banho, apela para São Pedro e é atendido. Vídeo que circula nas redes sociais mostra um caçambeiro tomando banho com a água da chuva que caiu na caçamba.

Foto: reprodução de video

O banho tarda, mas não falha. Ele apelou para São Pedro e foi atendido.

Veja vídeo inacreditável de um caminhoneiro tomando banho com a água da chuva que encheu a caçamba

Caçambeiro após ficar três dias sem tomar banho, apela para São Pedro e é atendido. Vídeo que circula nas redes sociais mostra um caçambeiro tomando banho com a água da chuva que caiu na caçamba.

Apesar da brincadeira e chacota, isso revela outra face que os caminhoneiros enfrentam, que é a falta de uma infraestrutura adequada de atendimento, tanto nas estradas, quanto nas empresas em que prestam serviços e que dizem considerá-los como “parceiros”.

Na verdade o que acontece é a falta de respeito com os caminhoneiros, tanto por parte do governo que não subsidia pontos de paradas adequados, não promove uma melhor infraestrutura das estradas, como também muitas empresas não oferecem áreas para banho, alimentação ou descanso para os caminhoneiros conseguirem abastecer em suas unidades de uma forma mais humana.

Leia também:

Nos resta elegermos representantes que atenderão as exigências da categoria, que há muitos anos não vêm sendo executadas. Desta forma, estude seus candidatos e vote naqueles que farão mudanças profundas e não pequenas maquiagens às vésperas das eleições. O que a categoria dos caminhoneiros precisa são as mudanças na política de preços da Petrobras e subsídios aos aumentos do diesel.

Homologação do Piso Nacional de Transporte (Frete) com atualizações mensais. Melhor infraestrutura das estradas e pontos de parada mais adequados, com segurança e sem cobrar pernoites, oferecendo banheiros limpos e comida mais saudável, dentre outras reivindicações.

Vote consciente naquele que pretende atender e mudar de uma vez por todas, as vidas dos caminhoneiros, estude seus candidatos! As eleições estão próximas e cada um deve fazer a sua parte e não aceitar mais promessas por aquele que não conseguiu cumpri-las.

YouTube video

Redação – Brasil do Trecho