
Foto: Reprodução / Internet
Em uma reportagem publicada na última semana pelo nosso site, mostramos a falta de insegurança em um posto da empresa Cargill (fabricante de alimentos e bebidas) em Uberlândia(MG) onde 17 caminhões tiveram seus módulos furtados.
Em um vídeo divulgado na matéria um caminhoneiro exclama a falta de segurança do local onde ele e mais 16 companheiros tiveram prejuízo deixado pelos criminosos.
A Cargill nos procurou lamentando o ocorrido e corrigindo alguns pontos. O caso ocorreu na madrugada do dia 15 de setembro e não a luz do dia como dito anteriormente envolvendo o furto de módulos de oito caminhões que estavam no local.
Segue o posicionamento da empresa:
“A cargil confirma que na madrugada do dia 15 de setembro motoristas relataram o furto de módulos da central de oito caminhões que estava estacionados no pátio 1, localizado em frente à portaria da sua unidade em Uberlândia/MG. Referido Pátio é uma área de livre circulação na qual motorista tem acesso à sala de apoio e ao comércio local. Após a informação do furto, a Cargill registrou um boletim de ocorrência, além de oferecer suporte aos motoristas, orientando-os a também fazerem o registro policial e acionar em seu seguros. A Cargill permanece à disposição das autoridades.”
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.