Em uma reportagem publicada na última semana pelo nosso site, mostramos a falta de insegurança em um posto da empresa Cargill (fabricante de alimentos e bebidas) em Uberlândia(MG) onde 17 caminhões tiveram seus módulos furtados.
Em um vídeo divulgado na matéria um caminhoneiro exclama a falta de segurança do local onde ele e mais 16 companheiros tiveram prejuízo deixado pelos criminosos.
A Cargill nos procurou lamentando o ocorrido e corrigindo alguns pontos. O caso ocorreu na madrugada do dia 15 de setembro e não a luz do dia como dito anteriormente envolvendo o furto de módulos de oito caminhões que estavam no local.
Segue o posicionamento da empresa:
“A cargil confirma que na madrugada do dia 15 de setembro motoristas relataram o furto de módulos da central de oito caminhões que estava estacionados no pátio 1, localizado em frente à portaria da sua unidade em Uberlândia/MG. Referido Pátio é uma área de livre circulação na qual motorista tem acesso à sala de apoio e ao comércio local. Após a informação do furto, a Cargill registrou um boletim de ocorrência, além de oferecer suporte aos motoristas, orientando-os a também fazerem o registro policial e acionar em seu seguros. A Cargill permanece à disposição das autoridades.”
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário