
Foto: Reprodução / YouTube
Em inspeção rotineira, ao parar determinado caminhão, os policiais notaram certo nervosismo no caminhoneiro ao pedirem informações sobre de onde o caminhão tinha saído e qual seu destino, além da carga que estaria transportada, pelo que o caminhoneiro respondeu com informações contraditórias.
Com o auxílio de cão policial, a PRF descobriu que os veículos agrícolas que à primeira vista eram a carga principal do grande caminhão escondiam grande quantidade de drogas em seu interior, totalizando uma quantia de mais de 3 toneladas de maconha.
A quantidade era tão vasta que foram necessárias aproximadamente 2h30min para a polícia apenas descarregar a droga do caminhão, sendo que foram necessárias quatro viaturas para transportá-la.
O caminhoneiro foi preso em flagrante acusado do crime de tráfico de drogas, que pode vir a render de 5 a 15 anos de prisão.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.