No próximo domingo(02 de outubro) o Brasil decidirá seus representantes votando nos cargos de deputado estadual e federal, senador, governador e Presidente da República.
Muitos candidatos estão pedindo o voto, mas nem sequer sabemos o seu plano de governo ou propostas principalmente para o setor de transporte.
Hoje separamos o que os principais candidatos à presidência da república prometem em seu plano de governo para os caminhoneiros do Brasil.
•Ciro Gomes
O candidato não colocou nenhuma proposta diretamente para a categoria caminhoneira, mas incluiu em seu plano de governo uma mudança na política de preço da Petrobras e ampliar a capacidade de suas refinarias, assunto e atingem diretamente a categoria.
•Luiz Inácio Lula da Silva
O candidato que pretende voltar ao poder, evidencia apenas ir contra a atual política de preços da Petrobras garantido abastecimento no país fazendo o Brasil ter autossuficiência em petróleo e derivados.
• Jair Messias Bolsonaro
O governo Bolsonaro pretende continuar com projetos envolvendo desburocratização em relação a documentos como CNH e CRLV e ampliar e modernizar a logística nacional de produtos e mercadorias fazendo com que o custo com o transporte armazenamento seja o mais baixo possível além de melhorias em infraestruturas e tentar conter a alta no preço dos combustíveis.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário