Foto: Reprodução / Internet
O segundo turno das eleições presidenciáveis se aproxima e cada vez que chega mais perto os ânimos em relação a esse assunto ficam mais exaltados.
Uma situação ocorreu nos últimos dias envolvendo dois caminhoneiros que também são youtubers, adeptos constantes das redes sociais em sua rotina de trabalho.
Claudemir Gigliotti mais conhecido como Neni e Willian Banzer foram alvos de comentários dos internautas após uma postagem de Neni em sua rede social.
O caminhoneiro questionava se todos já decidiram estar em casa para votar no próximo dia 30. Neni se tornou apoiador do presidente Bolsonaro e faz uma campanha para que todos os profissionais das estradas estejam perto do seu local de votação no segundo turno.
Após a postagem de Claudemir, Willian decidiu responder com a seguinte frase: “Vô te manda uns boletos você ajuda pagar kkkkk aí eu paro um mês.”
Só bastou essa frase para que uma chuva de comentários ocorressem em resposta a Banzer. Um internauta provocou falando “Não consegue parar um dia só? Trabalha pra que então.”
A partir daí Willian retrucou com mais intensidade e falou que comentou dessa forma por ter intimidade com Neni e acabou alfinetando o internauta respondendo que precisa trabalhar para não ficar igual a ele cuidando da vida alheia!
Uma confusão acabou se instaurando onde uns defenderam Willian e outros foram contra. O caminhoneiro pontuou que esse é o seu jeito e não vai ficar puxando o saco de ninguém!
Redação – Brasil
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário