Em vídeo divulgado pelo canal Vida de Caminhoneiro, ele revela que foi abordado por três policiais em Goiás, por ter pegado a pista da esquerda ao invés da direita, por má sinalização da estrada.
Segundo ele, ao invés de ser orientado sobre o erro, os agentes agiram com truculência. Ele disse que foi chamado de vagabundo e outros adjetivos negativos.
No vídeo o profissional aproveita para desabafar sobre a baixa valorização da categoria por parte das empresas, bem como das condições insalubres dos postos de gasolina em que param para descansar e diz estar ponderando largar a profissão.
É fato que situações de abuso de autoridade acontece em todas as instâncias. Infelizmente, como em toda profissão, existe o bom e o mau profissional. Nós do Brasil do Trecho sabemos dos desafios que os caminhoneiros passam diariamente, por isso, buscamos através dessa página apoiar a categoria da melhor forma possível, repercutindo os fatos que tenham relevância para os caminhoneiros.
Assim, nos solidarizamos com todos que sofrem com as injustiças nas estradas.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário