
Foto: Reprodução / Internet
Em vídeo divulgado pelo canal Vida de Caminhoneiro, ele revela que foi abordado por três policiais em Goiás, por ter pegado a pista da esquerda ao invés da direita, por má sinalização da estrada.
Segundo ele, ao invés de ser orientado sobre o erro, os agentes agiram com truculência. Ele disse que foi chamado de vagabundo e outros adjetivos negativos.
No vídeo o profissional aproveita para desabafar sobre a baixa valorização da categoria por parte das empresas, bem como das condições insalubres dos postos de gasolina em que param para descansar e diz estar ponderando largar a profissão.
É fato que situações de abuso de autoridade acontece em todas as instâncias. Infelizmente, como em toda profissão, existe o bom e o mau profissional. Nós do Brasil do Trecho sabemos dos desafios que os caminhoneiros passam diariamente, por isso, buscamos através dessa página apoiar a categoria da melhor forma possível, repercutindo os fatos que tenham relevância para os caminhoneiros.
Assim, nos solidarizamos com todos que sofrem com as injustiças nas estradas.
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.