
Foto: Reprodução / Internet
A transportadora Xpo Logistics decidiu homenagear um caminhoneiro que alcançou um marco histórico ao longo de vários anos trabalhando na empresa.
David Frazier fez o maior recorde de segurança da história da transportadora trafegando por 4 milhões de milhas(6.437.376 quilômetros) sem ter sofrido nenhum tipo de acidente.
O anúncio foi feito no último dia 28 de setembro e além da homenagem em palavras, o motorista também recebeu um trator Xpo novo para chamar de seu que ainda tinha adesivados o seu nome e a sua conquista estampada na porta da cabine.
O profissional que trabalha em um terminal no estado da Carolina do Norte, Estados Unidos, há 34 anos merece todo o seu reconhecimento pela atenção nas estradas o que já evitou bastante acidentes.
A empresa fez questão de homenagear seu colaborador por toda a dedicação em não apenas dirigir um veículo, mas zelar pelo bem-estar da máquina e dos componentes do trânsito nas estradas(pedestres, motociclistas, carros pequenos).
Vale ressaltar que o marco de quatro milhões de milhas sem nenhum acidente, não se realizou em um período curto de tempo, desde 1987 David realiza o transporte seguro nas ruas dos Estados Unidos da América.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.