
Foto: Reprodução / Polícia Militar
Já é o segundo caso em menos de dois meses. O flagrante foi feito pela secretaria de Serviços públicos com o apoio da Guarda Municipal da cidade.
O motorista fazia o descarte irregular de terra em um terreno; ele foi autuado pelo crime ambiental e terá de pagar uma multa no valor de R$ 50.000,00.
A equipe fez a apreensão do caminhão, e só será liberado após o pagamento da multa e das diárias do pátio. Para complicar ainda mais a vida do motorista, ele não possui o documento de Controle de Transporte de Resíduos.
Mês passado outro caminhão que também transportava o mesmo material foi recolhido ao pátio pelo mesmo motivo. A lei municipal prevê, nos casos de reincidência, a incorporação do veículo apreendido ao patrimônio público de Guarulhos.
Um baita prejuízo para os dois trabalhadores que talvez por falta de conhecimento, ou descrença na execução das leis, pagarão um alto preço se quiserem voltar a exercer o mesmo trabalho.
Na sua opinião, a pena aplica pela prefeitura de Guarulhos, foi justa, considerando o tipo de infração cometida? Comente nas redes sociais do Brasil do Trecho!
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.