A rotina do caminhoneiro é cheia de perigos, independente do lugar onde ele trabalhe, sempre estará sujeito a acidentes. Pensando nisso, o motorista Caio Brazil, resolveu compartilhar um pouco da sua experiência, confira a seguir:
Caio trabalha na Europa e diz que já passou por inúmeras situações onde precisou se priorizar! Durante o vídeo ele repete constantemente a frase: “Somos a peça mais barata”, se referindo às empresas que não se importam com o bem estar do motorista e estão sempre cobrando por produtividade, horas extras em excesso e total disponibilidade.
Segundo Brasil, certa vez foi proibido por uma empresa de passar o natal com a família, mesmo já estando tudo combinado a meses! Caio não hesitou e foi ver a família mesmo sem permissão e aproveitou para pedir demissão do estabelecimento.
Além disso, afirma que a maioria dos caminhoneiros se submetem a tudo para não perderem o emprego, mas que não adianta de nada, se você não estiver com saúde e disposição para enfrentar a jornada de trabalho. E você, concorda com o Caio? Deixe aqui nos comentários.
Para mais notícias, acompanhe nosso blog, Brasil do Trecho.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário