Uma confusão generalizada tomou conta de caminhoneiros que se envolveram em uma discussão de trânsito após um dos profissionais acusar o outro de ser responsável por um acidente.
Um morador do local também acusou um dos caminhoneiros de ter feito o outro tombar devido a uma manobra mal feita e imprudência no tráfego do local.
O popular que acabou filmando a conversa e diz ter visto tudo, alegou que mora no lugar desde 1984 e acabou acusando um caminhoneiro de estar errado.
O outro motorista pontuou que o caminhão que se acidentou foi freado pelo seu condutor que acabou escorregando e entrando dentro do matagal do local, sendo assim a culpa não seria dele.
Tudo piorou quando o caminhoneiro que estava sendo acusado viu que estava sendo também filmado e tentou interromper a gravação. Nesse momento uma ameaça de agressão física tomou conta e os ânimos ficaram bastante acalorados.
Um pouco mais de 2% das mortes provocadas no trânsito não se referem a acidentes, mas sim por discussões devido a algo envolvendo motoristas no tráfego.
Após por sorte se livrarem de um acidente, para muitos condutores de veículos automotores isso não é suficiente e acabam entrando em discussão que infelizmente culmina em uma tragédia.
A paciência é uma virtude que deve ser levada em consideração quando uma pessoa se dispõe a ser motorista, não apenas a carteira nacional de habilitação.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário