
Foto: Reprodução / Tv Paranatinga News
Segundo informações do canal TV Paranatinga News, dois caminhões tombaram na MT 130.
O caminhoneiro de um dos veículos contou que precisou jogar o caminhão para fora da pista, após uma carreta fazer uma ultrapassagem no sentido contrário.
Já o motorista que tentou fazer a ultrapassagem, disse que já estava finalizando a manobra quando o caminhão surgiu no sentido contrário.
Felizmente, os danos foram apenas matérias; os dois condutores sofreram ferimentos leves. Uma das possíveis causas para o acidente, pode ser o fato de a rodovia não ter acostamento.
Apesar disso, pedágios começaram a ser cobrados ontem, 12. A concessionária, Rota dos Grãos, diz que desde que assumiu a concessão a empresa vem fazendo melhorias no trecho, como sinalização, barreiras de proteção e pontos de apoio.
Os valores do pedágio são de R$9,50 por veículo e por eixo, para caminhões pesados, e R$ 4,75 para motocicletas. Motoristas que trafegam pelo trecho estão insatisfeitos com a cobrança, pois segundo eles, não há acostamento, área de escape e o asfalto está ruim.
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.