Segundo informações do canal TV Paranatinga News, dois caminhões tombaram na MT 130.
O caminhoneiro de um dos veículos contou que precisou jogar o caminhão para fora da pista, após uma carreta fazer uma ultrapassagem no sentido contrário.
Já o motorista que tentou fazer a ultrapassagem, disse que já estava finalizando a manobra quando o caminhão surgiu no sentido contrário.
Felizmente, os danos foram apenas matérias; os dois condutores sofreram ferimentos leves. Uma das possíveis causas para o acidente, pode ser o fato de a rodovia não ter acostamento.
Apesar disso, pedágios começaram a ser cobrados ontem, 12. A concessionária, Rota dos Grãos, diz que desde que assumiu a concessão a empresa vem fazendo melhorias no trecho, como sinalização, barreiras de proteção e pontos de apoio.
Os valores do pedágio são de R$9,50 por veículo e por eixo, para caminhões pesados, e R$ 4,75 para motocicletas. Motoristas que trafegam pelo trecho estão insatisfeitos com a cobrança, pois segundo eles, não há acostamento, área de escape e o asfalto está ruim.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário