Um bandido se deu mal ao tentar roubar um caminhão. Ele nem imaginava que o proprietário do veículo estava à espreita vigiando o seu caminhão quando ele começou sua ação criminosa.
Em um vídeo divulgado pelo canal do YouTube Marcos Damasceno, podemos ver que o ladrão não se intimida por estar em uma rua e tenta afanar algo perto do tanque de combustível do veículo.
Quando menos esperava o criminoso foi surpreendido por uma voz que dizia:
“Vai, vai, vai, sai daí, sai daí, sai daí, sai daí!”
Ele olha para trás e se depara com o proprietário do caminhão armado apontando o revólver em sua direção.
O bandido começa a correr assustado, mas o caminhoneiro não se intimida e começa a fazer disparos com a arma de fogo para acabar de uma vez por todas com a ação daquele criminoso.
O bandido teve sorte e nenhum tiro o atingiu, deixando com que ele fosse embora apenas com um susto de ‘quase’ ser atingido por uma arma de fogo.
Esse caso nos faz pensar em uma importante discussão que vem se arrastando ao longo dos anos, a posse de armas de fogo liberada para o cidadão de bem.
Caso o caminhoneiro não tivesse armado o que aconteceria com ele e seu caminhão? Será que daria tempo de chamar a polícia ou ele iria acabar sendo furtado?
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário