Uma pesquisa feita por uma plataforma de relacionamento com os caminhoneiros chamada clube da estrada, deu a oportunidade aos profissionais de avaliarem alguns requisitos primordiais no dia a dia para o trabalho no trecho.
A pesquisa teve como foco pontos importantíssimos que são mais que necessários para o transporte de carga no Brasil.
Com notas de 0 a 5 onde zero é muito insatisfeito e cinco muito satisfeito, 1.150 caminhoneiros foram entrevistados entre os meses de junho e julho e o resultado desse levantamento foi divulgado em setembro e você confere agora.
Os temas foram:
Nota: 0,92
Nota: 1,49
Nota: 1,73
Nota: 1,84
Nota: 2,0
Nota: 2,0
Pelos números é possível ver que nenhum quesito alcançou a média de 2,5 e a média geral acabou sendo de 1,7, números muito baixos para o índice satisfatório pelos usuários.
Vale ressaltar que os dados obtidos não foram surpreendentes já que o esperado era notas ainda mais baixas pelas condições de todos os quesitos atribuídos.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário