Um caminhão-tanque parou para uma fiscalização de rotina da PRF na BR -364 no Mato Grosso.
Os agentes desconfiaram do nervosismo do motorista e ao realizarem as inspeções no veículo encontraram caixas de papelão no último compartimento do semi-reboque.
Ao ser questionado sobre o que havia nas caixas, o condutor disse não saber, foi então que os policiais começaram abrir as caixas e encontraram 337 tabletes de cocaína e 16 quilos de pasta base.
O homem foi autuado por tráfico de drogas e, portanto, encaminhado para a sede da Polícia Civil da cidade de Alto Garças.
Para a Polícia, provavelmente, ele foi pago para passar com a droga, mas geralmente esse tipo de transporte são colocados em cargas e não com o veículo parcialmente vazio, como nesse caso.
A droga estava avaliada em 62 milhões de reais; em uma semana foram apreendidas mais de uma tonelada de entorpecentes pela PRF do Mato Grosso.
Com informações do site Diário de Cuiabá e SBT Nova Mutum
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário