
Foto: Reprodução / Volvo
O modelo elétrico VNR, da Volvo, está sendo recolhido para recall por apresentar um defeito na bateria. Ao todo são oito unidades que serão recolhidas para fazer os reparos.
O problema com a bateria foi identificado em setembro pela equipe de segurança da Volvo. Conforme os documentos de órgãos federais, o defeito de fabricação ou o aparelho de testes podem ser os culpados. O equipamento de testes pode está permitindo que um conector parcialmente assentado passe nos testes de qualidade.
A Volvo Trucks informa que, “inspecionará as baterias e as substituirá conforme necessário”.
O caminhão elétrico VNR foi projetado para o mercado norte-americano e por isso, não é possível vê-lo rodando no Brasil. O modelo começou a ser vendido em 2022 com uma autonomia de até 440km e carregamento de 80% da bateria em 60 minutos, sendo equipado com o pacote de quatro baterias.
A Montadora sueca está com a meta de eletrificar metade dos seus caminhões até 2030.
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.