Criatividade é essencial quando falamos de vendas! Parece que a equipe de marketing da Volvo se esforçou e trouxe uma história de amor, um tanto quanto bizarra. Confira maiores detalhes sobre a campanha publicitária, a seguir:
O objetivo do comercial ousado, é destacar as características e benefícios do pacote I-Save. Nele podemos conferir que a eficiência e a “diversão”, podem andar juntos! O propósito do vídeo é destacar que o novo modelo da Volvo, une o melhor dos dois mundos. Prometendo uma grande economia no combustível e maior potência, entregando ao motorista um conforto maior.
Confira a fala do gerente de produtos da Volvo, Peter Franzén: “Para nossos clientes, o I-Save se tornou sinônimo de excelente economia de combustível e ótima dirigibilidade, e a maioria dos caminhões Volvo FH que vendemos hoje estão equipados com o I-Save”. E você, o que achou do comercial? Deixe nos comentários.
Para mais notícias como essa, acompanhe nosso blog, Brasil do Trecho!
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário