
Foto: Reprodução / Cartel Maromba
A vida dos caminhoneiros é cheia de dificuldades, principalmente no setor financeiro. A profissão não é valorizada como deveria e a maioria dos motoristas ganham em torno de R$2.000, esse era o caso de Toguro.
Para quem não conhece, Toguro é um influenciador famoso no mundo fit! Ele é dono da mansão maromba, professor de educação física, empresário e músico.
Porém, a vida do astro não foi sempre assim. Segundo ele, até meados de 2017, ainda trabalhava como caminhoneiro, mesmo já tendo um canal no Youtube. Naquele ano tudo mudou, graças a um incidente em sua viagem. Toguro disse que no trajeto um dos pneus de seu caminhão estourou e ele precisou usar o estepe, porém um pouco mais a frente o outro pneu também furou.
Quando Torugo se viu nessa situação, decidiu que estava na hora de seguir seu sonho! Chegou em casa e disse para sua mãe que não se sujeitaria mais a ganhar tão pouco e trabalhar tanto.
A partir desse dia, deixou de ser caminhoneiro e se dedicou ao seu propósito. Hoje, ele é um dos maiores influenciadores do Brasil. Já conhecia a história de Torugo? Deixe nos comentários. Para mais notícias como essa, acompanhe nosso blog, Brasil do Trecho!
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.