Tragédia tira a vida de jovem caminhoneiro com apenas 25 anos

Um dos motoristas de uma das carretas teve apenas ferimentos leves enquanto o outro caminhoneiro que estava com o veículo.

Tragédia tira a vida de jovem caminhoneiro com apenas 25 anos
Foto: Reprodução / Internet

O acidente aconteceu na BR-040 durante a manhã da última sexta-feira

Uma tragédia aconteceu em Petrópolis na manhã da última sexta-feira(30) tirando a vida de um jovem caminhoneiro chamado Hugo Leonardo Gonçalves Pereira. O profissional de 25 anos não resistiu a dinâmica do acidente e acabou falecendo no local.

Uma colisão frontal que ocorreu entre dois caminhões por volta das 5h40 marcou o quilômetro 87 da BR-040 sentido Rio de Janeiro.

Um dos motoristas de uma das carretas teve apenas ferimentos leves enquanto o outro caminhoneiro que estava com o veículo carregado de batatas acabou falecendo no local.

A Concer, concessionária responsável pela pista, relatou um pouco da dinâmica do acidente e confirmou o óbito do caminhoneiro.

Os dois caminhões sofreram bastante danos, principalmente o veículo amarelo pertencente a Hugo Leonardo, a vítima fatal dessa história.

Uma investigação será aberta pelos órgãos competentes para saber o real motivo que fez os caminhoneiros se chocarem frontalmente.

Redação – Brasil do Trecho