
Foto: Reprodução / Internet
Uma tragédia aconteceu em Petrópolis na manhã da última sexta-feira(30) tirando a vida de um jovem caminhoneiro chamado Hugo Leonardo Gonçalves Pereira. O profissional de 25 anos não resistiu a dinâmica do acidente e acabou falecendo no local.
Uma colisão frontal que ocorreu entre dois caminhões por volta das 5h40 marcou o quilômetro 87 da BR-040 sentido Rio de Janeiro.
Um dos motoristas de uma das carretas teve apenas ferimentos leves enquanto o outro caminhoneiro que estava com o veículo carregado de batatas acabou falecendo no local.
A Concer, concessionária responsável pela pista, relatou um pouco da dinâmica do acidente e confirmou o óbito do caminhoneiro.
Os dois caminhões sofreram bastante danos, principalmente o veículo amarelo pertencente a Hugo Leonardo, a vítima fatal dessa história.
Uma investigação será aberta pelos órgãos competentes para saber o real motivo que fez os caminhoneiros se chocarem frontalmente.
Redação – Brasil do Trecho
O Governo Federal começou a levar atendimento de saúde direto pra quem vive na estrada. Com o programa Agora Tem…
Pra fazer esse pretinho caseiro você vai precisar de groselha, um pouco de água, uma colher de açúcar e um…
Um projeto de lei que ainda tá rodando em Brasília pode mudar algo que todo mundo já tá acostumado: a…
Muita das vezes essa é a única forma de se alimentar naquele momento Se você perguntar para um caminhoneiro a…
Um caminhoneiro de 42 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal após admitir que bebeu cerca de 10 garrafas de…
Um caminhoneiro paraguaio de 39 anos foi preso após ser flagrado dirigindo bêbado na cidade de Francisco Alves na manhã…
Este site utiliza cookies.