
Galinha pegando carona na carroceiria do caminhão. Foto: reprodução
Se não fosse registrado, ninguém acreditaria no caminhoneiro.
Um caminhoneiro fez um registro inusitado, se não tivesse filmado, iriam dizer ser história de pescador, ou melhor, de caminhoneiro! Ele conta vir do município de Urucuia, em Minas Gerais, quando parou para regular o freio do caminhão e começou a escutar o grunhido de galinha.
Ele resolveu seguir o som e encontrou o animal se equilibrando no pequeno espaço entre a carroceria e uma peça de ferro próximo ao para-lama. O caminhoneiro ficou surpreso com a capacidade da galinha em conseguir se manter firme com o caminhão em movimento e resolveu pegar o celular para filmar. Não faltaram comentários na internet incentivando o caminhoneiro a adotar o bichinho.
Assista o vídeo:
Situações inusitadas como essa, são coisas que só o caminhoneiro vivencia. Por passar por muitos lugares, o profissional do trecho consegue ver coisas que se não for filmado, é difícil de acreditar.
Algumas experiências até amenizam a distância da família e os desafios da profissão, trazendo um pouquinho de descontração para o caminhoneiro, como no caso acima.
E você, já teve alguma experiência parecida com a desse caminhoneiro? Comente abaixo
Redação – Brasil do Trecho
Faleceu neste Domingo (22), aos 96 anos, Nahyra Schwanke, conhecida carinhosamente como Dona Nahyra, uma das mulheres que marcaram época…
Um caminhoneiro morreu em um incidente ocorrido durante o carregamento de soja em uma fazenda no estado do Mato Grosso.…
A empresa Coopercarga está em busca de profissionais qualificados para a vaga de Motorista (Mulheres) ,Se você possui experiência com carreta…
A empresa Carsten Transportes está com um novo processo seletivo para contratar motorista com experiência na função, para participar do…
Um caminhoneiro morreu depois que o caminhão que ele dirigia **saiu da pista na **rodovia BR-116, em um trecho conhecido…
Um caminhoneiro ficou gravemente ferido após a carreta que ele dirigia despencar para dentro de um rio em um trecho…
Este site utiliza cookies.