Caminhoneiro

Caminhoneiro que foi socorrido em veículo em chamas morre no hospital

O motorista foi resgatado por populares com queimaduras de terceiro grau

O caminhoneiro vítima do incêndio que ocorreu na rodovia Fernão Dias infelizmente não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a falecer.

O profissional foi socorrido por populares e motoristas que passavam pelo local, onde a vítima desesperada tentava sair do veículo em meio às chamas .

A vítima ainda foi levada para o hospital pelo corpo de bombeiros, porém veio a falecer na última terça-feira(06).

O caminhoneiro foi identificado como Reginaldo Antônio da Silva, de 41 anos. Internado, por volta das 14 horas(horário de Brasília) foi confirmado o seu óbito.

Assista o vídeo:

Entenda o acidente

A carreta que estava carregada com gasolina pegou fogo enquanto trafegava na Fernão Dias no trecho em Santo Antônio do Amparo, localizado em Minas Gerais.

Em uma tentativa de salvar a vida do caminhoneiro populares e motoristas tentaram retirar a vítima em meio às chamas que consumiam o caminhão.

Enterro

Reginaldo morava na cidade de Varginha, o seu corpo já foi velado e enterrado. O profissional era casado e agora deixa uma tristeza no coração dos seus amigos e familiares.

Redação – Brasil do Trecho

Esta postagem foi publicada em 10 de dezembro de 2022 08:59

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto