O acidente aconteceu em 16 de outubro deste ano, e desde o ocorrido, o caminhoneiro está em um hospital argentino.
O caminhoneiro Rogério Gomes, fazia o que sonha muitos caminhoneiros brasileiros, transportar caminhões zero quilômetro da Volvo, do Brasil para outros países da América do Sul.
Foi em uma dessas viagens que Rogério sofreu um AVC. Ele transportava um caminhão do Brasil para o Chile quando por conta do Acidente Vascular Cerebral, perdeu o controle do caminhão e bateu na lateral da pista.
Ele dirigia pela cidade de Córdoba, na Argentina, quando houve o acidente; socorrido por colegas que vinham atrás, o caminhoneiro foi internado em um hospital argentino.
Rogério foi internado no dia 16 de outubro e só acordou em 23 de novembro. A irmã do caminhoneiro precisou ir para a Argentina, pois o hospital exigiu que alguém da família acompanhasse Rogério.
Um amigo do caminhoneiro fez uma vaquinha no grupo de WhatsApp para que a família dele pudesse ir visitá-lo no hospital. Após os 37 dias de coma, ele acordou e continua em fase de recuperação, sendo possível a transferência para o Brasil.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário