Caminhoneiro

Deve voltar ao Brasil o caminhoneiro, brasileiro, que está na Argentina após sofrer um AVC enquanto realizava um transporte

O acidente aconteceu em 16 de outubro deste ano, e desde o ocorrido, o caminhoneiro está em um hospital argentino.

Transportava caminhões da Volvo

O caminhoneiro Rogério Gomes, fazia o que sonha muitos caminhoneiros brasileiros, transportar caminhões zero quilômetro da Volvo, do Brasil para outros países da América do Sul.

Foi em uma dessas viagens que Rogério sofreu um AVC. Ele transportava um caminhão do Brasil para o Chile quando por conta do Acidente Vascular Cerebral, perdeu o controle do caminhão e bateu na lateral da pista.

Ele dirigia pela cidade de Córdoba, na Argentina, quando houve o acidente; socorrido por colegas que vinham atrás, o caminhoneiro foi internado em um hospital argentino.

Assista o vídeo:

37 dias em coma

Rogério foi internado no dia 16 de outubro e só acordou em 23 de novembro. A irmã do caminhoneiro precisou ir para a Argentina, pois o hospital exigiu que alguém da família acompanhasse Rogério.

Um amigo do caminhoneiro fez uma vaquinha no grupo de WhatsApp para que a família dele pudesse ir visitá-lo no hospital. Após os 37 dias de coma, ele acordou e continua em fase de recuperação, sendo possível a transferência para o Brasil.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto