O profissional foi contratado para levar uma carga de terra em uma obra, e ao que parece, houve um desentendimento entre ele e o encarregado da obra.
Provavelmente, pela demora do responsável em receber a carga, ou por algo dito pelo encarregado ao caminhoneiro, ele tomou a atitude de derramar a terra em cima da balança da empresa.
Com a caçamba do veículo suspensa, ele gravou um vídeo, em que aponta para um homem de capacete que está na obra e diz: “a culpa é dele ali ó… você tem que saber o que está fazendo, rapaz”.
Cada profissional lida de forma diferente com o estresse que envolve o ofício de caminhoneiro. Enquanto alguns toleram com mais facilidade algumas situações, outros são reativos diante do fato.
Mas é verdade que os caminhoneiros precisam de acompanhamento psicológico, a fim de aprenderem a administrar as emoções.
Casos de brigas de trânsito, carga sendo descarregada na frente da empresa e caminhoneiro avançando sobre pessoas, com o caminhão, tem sido cada vez mais frequentes.
Isso mostra que os profissionais do trecho estão pedindo socorro e enquanto não houver uma atenção especial a classe, situações como essas não irão cessar.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário