
Foto: Reprodução / Internet
Um caminhoneiro estava gravando mais um de trabalho normalmente, quando descia na Serra de Francisco de Sá que fica localizada na BR-251. No início do vídeo o motorista que realizava as filmagens não notava que se tratava de uma carreta sem freio e até chegou a chamar o motorista de apressado pela velocidade em que descia a serra.
No entanto, segundos depois o caminhoneiro já entendeu que se tratava de problemas no sistema de frenagem do veículo, a partir, desse momento, o motorista já começou a acompanhar o motorista, porém, sem acompanhar na mesma velocidade, sendo que se tratava de uma descida de serra, algo bastante perigoso para veículos pesados.
Neste momento, outros caminhoneiros já começaram a avisar os outros motoristas por meio de rádio comunicador que havia um caminhão descendo a serra completamente sem freio. Informação muito importante para os outros condutores, para evitar que mais pessoas se envolvam em acidente com caminhões.
Algumas curvas mais abaixo a carreta acabou tombando, minutos após o acidente uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local, felizmente o caminhoneiro não sofreu nada de grave.
Assista ao vídeo que registrou o momento do acidente:
Redação – Brasil do Trecho
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.