caminhoneira

Sheila Bellaver desmente boato envolvendo o seu caminhão rosa

Nos últimos dias várias imagens de luto com o caminhão e foto da caminhoneira se espalharam pela internet

Desde o início da semana circulam boatos de que o famoso caminhão rosa de Sheila Bellaver havia sofrido um acidente e tombado. Várias fotos de luto com o rosto do motorista foram se espalhando pela internet.

A caminhoneira e youtuber bastante conhecida entre a classe fez questão de vir a público através do seu canal do YouTube para falar sobre os boatos em relação ao seu caminhão.

Sheila apontou que até mesmo a empresa que cuida do monitoramento do seu veículo ficou preocupada e entrou em contato com ela para saber se estava tudo bem. Um alvoroço foi criado na internet e vários posts já apontavam um acidente com a carreta da caminhoneira.

Bellaver desmentiu que seu caminhão rosa havia sofrido um acidente e criticou os veículos de comunicação juntamente com as pessoas que espalharam Fake News pela internet.

Pronunciamento da caminhoneira

Video: Sheila Bellaver

Muitas mensagens e ligações de pessoas próximas e familiares desesperados chegaram à caminhoneira. Quando a fake News se espalhou Sheila estava trabalhando entregando um frete e acompanhada de sua filha mais nova que é apenas um bebê.

A youtuber garante que muitos querem o seu mal e desejavam que algo ruim tivesse acontecido, para essas pessoas Sheila mandou o seu recado.

“Que Deus retribua em dobro para vocês aquilo que me desejam, é só isso que eu digo tá, que Deus dê em dobro para vocês aquilo que vocês desejam para mim e para minha família!”

O proprietário e o condutor do caminhão rosa que tombou não foi identificado. Vale ressaltar que outras caminhoneiras e também empresas possuem veículos na cor rosa.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto