Um caminhoneiro, de 65 anos, trafegava na MT-225 sentido sorriso, quando acabou perdendo o controle do caminhão ao passar pelo trecho em Verás, colidindo contra uma carreta, atravessando um pátio de um posto, atingindo uma fachada de uma empresa e batendo na estrutura de um barracão.
No local que o caminhoneiro invade estavam estacionados dois micro-ônibus pertencentes à prefeitura do município de Vera. Após tudo o que ocorreu, populares se aproximaram do lugar para ver o que havia acontecido.
O caminhoneiro teve um mal súbito ao volante e não conseguiu controlar a direção do caminhão articulado. Toda a situação foi gravada através do sistema de monitoramento na rua das empresas do local.
O município não possui corpo de bombeiros e a polícia acabou sendo chamada para prestar os primeiros socorros a todos os envolvidos. Felizmente o caminhoneiro foi a única vítima saindo apenas com ferimentos leves. Posteriormente o motorista foi caminhando a um hospital para uma avaliação dos profissionais de saúde.
As imagens registradas são impressionantes e mostram o motorista trafegando desgovernadamente na avenida Otawa, atingido com violência na traseira de outra carreta e demais locais até o veículo parar totalmente durante o acidente envolvendo o caminhão.
O mal súbito é algo repentino, mas pode ocorrer. A sua prevenção vem através de exames periódicos para averiguar a saúde de todos os sistemas do organismo. Uma rotina saudável também deve fazer parte da vida do caminhoneiro.
Veja como cuidar da sua saúde no dia a dia
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário