Caminhão

Leilão terá dois caminhões Mercedes actros 2548 0 Km

Os veículos ainda estavam com plásticos em alguns componentes e etiquetas de compras

Uma das melhores formas de pagar mais barato em um caminhão é através de leilão. Você disputará lance por lance o veículo desejado e se não puder pagar o valor desista, pelo menos não ficará no prejuízo.

O canal do YouTube com mais de 100 mil inscritos louco por Leilões, sempre mostra vários eventos leiloando veículos em seus vídeos, mas dessa vez até mesmo Gladiston Azevedo, proprietário do canal, se surpreendeu com o que viu em um leilão.

O youtuber encontrou dois caminhões Mercedes Benz Actros 2548 zerados. Os veículos ainda tinham um plásticos envolvendo componentes, uma verdadeira raridade em um leilão.

Foi feito um verdadeiro tour em 360 graus em torno do caminhão e também dentro da cabine, poucos defeitos foram achados, no máximo um arranhão ou outro.

O seu antigo dono era bastante zeloso e deixou o caminhão praticamente novinho para ir a leilão. Vários componentes incluindo o motor ainda estão com a etiqueta de fábrica, os papéis que identificam algumas peças e componentes inclusive os pneus estão praticamente com nenhum uso, totalmente zerados.

No site responsável pelo leilão é possível ver as configurações dos caminhões, onde está localizado ano, modelo e tudo o que um comprador precisa saber antes de adquirir uma joia das estradas.

Video: Louco por Leilões

Valores dos caminhões

Está também especificado o valor da tabela FIPE do veículo em R$ 569.916,00. Vale ressaltar que o leilão ainda vai acontecer e sua aquisição será feita através de lances com um preço inicial.

Quem quiser ver essas duas relíquias basta acessar o site copart.com.br e navegar na barra de pesquisa com o nome Mercedes Benz Actros 2021, lá vai estar todas as configurações dos dois veículos.

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto