
Foto: Reprodução / Internet
Durante fiscalização de rotina na BR – 463, em Ponta Porã, na quarta-feira (08), a PRF abordou um caminhão Scania R114 de cor vermelha.
Ao realizarem o procedimento de interrogatório do motorista, os policiais descobriram que o condutor não era habilitado para dirigir caminhão, o homem também demonstrou sinais de nervosismo.
Em contato com o dono do veículo, os agentes constataram que o caminhão não estava na rota da viagem e não era aquele motorista inabilitado que deveria estar conduzindo a carreta.
A PRF do Mato Grosso do Sul, entrou em contato com a PM de São Paulo e descobriram que a carreta teria sido rouba lá; o verdadeiro proprietário foi mantido refém e liberado após o caminhão ser recuperado. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante.
O Jornal da Record mostrou que o roubo de caminhões cresceu mais de 50% entre janeiro e setembro de 2022,em São Paulo, representando uma média de 17 veículos roubados por dia.
As cidades com mais registros de roubos a caminhões e reboque são Guarulhos e São Paulo. Para especialista ouvidos pela reportagem, dentre os motivos para o aumento do crime estão a falta de peças no mercado para o conserto dos caminhões e a alta do dólar.
Com informações da Polícia Rodoviária Federal
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.