
Caminhoneiro morre ao bascular caminhão próximo a fios de alta tensão.
Infelizmente, no início desta semana, um caçambeiro morreu ao bascular uma caçamba em uma área próximas às redes elétricas, num local de trabalho perigoso. Como resultado, o veículo recebeu o impacto e o motorista foi fatalmente atingido por uma descarga elétrica que derreteu os pneus.
Este trágico acidente revela a importância de atentar para os possíveis riscos relacionados ao uso dos caminhões para remoção de resíduos e materiais recicláveis. É dever de todos tomar medidas de segurança, como manter segurança adequada e distância segura de qualquer instalação elétrica, para evitar acidentes e mortes desnecessárias.
É importante que, ainda que sejamos motivados pela urgência para remover os materiais, evitemos utilizar equipamentos em condições perigosas ou sem o uso de equipamentos de segurança. Isso é ainda mais verdade quando se trabalha na proximidade de instalações elétricas, pois a negligência pode resultar em um trágico e terrível acidente de trânsito como este que acabamos de presenciar!
Deixamos aqui o nosso alerta para nossos amigos caminhoneiros, mantenham o dobro de atenção ao transitar com seus caminhões perto de redes elétricas.
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.