
Foto: Reprodução / Internet
Um caminhão carregado com pallets apresentou problemas mecânicos quando trafegava na altura do km 65 da MG -050, na madrugada de segunda-feira (06).
O veículo ficou parado na pista e um caminhão dos Correios que vinha atrás não conseguiu parar a tempo de evitar a colisão na traseira do outro veículo.
Com a batida, o caminhão com paletes tombou na pista e carga se espalhou na via. A frente do caminhão dos Correios ficou totalmente destruída; o motorista teve ferimentos nas duas pernas. Infelizmente, uma pessoa morreu no local, mas sua identidade não foi revelada.
O acidente ocorreu por volta das 4h50 e a rodovia ficou totalmente interditada até às 8h.
Nossa intenção não é julgar, nem tampouco determinar as causas do acidente, mas não custa lembrar a importância de sinalizar corretamente, sempre que parar o veículo na pista. Colocar o triângulo, ligar o pisca alerta e se possível manter distância do veículo, são atitudes necessárias a fim de reduzir as chances de acidentes.
Outra recomendação de segurança é manter aquela distância segura do veículo à frente. Caso ele pare bruscamente, quem vem atrás conseguirá frear a tempo. Segurança nunca é demais, não é mesmo?
Com informações do G1 Minas Gerais
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.