Caminhoneiro

Caminhoneiro alucinado é perseguido pela polícia em Joinville

Na manhã deste domingo (26), um caminhoneiro foi perseguido pela polícia na BR-101, em Joinville. Após receberem denúncias de um veículo trafegando de forma perigosa entre as pistas, os agentes precisaram agir. 

 A perseguição começou quando ele atingiu outros três carros com seu bitrem, que ele dirigia alucinado enquanto era seguido pela polícia, que correria riscos de que o caminhoneiro os atropelasse. O caminhoneiro de 31 anos foi parado de forma segura e confessou que havia ingerido cocaína para não dormir. 

Leia também:

https://brasildotrecho.com.br/2023/03/video-mostra-caminhoneiro-jogando-milhares-de-latinhas-de-cerveja-no-patio-da-empresa-apos-demora-para-receber-a-carga/

Diversas infrações

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Joinville e pode responder por trânsito, direção perigosa, uso de substâncias ilícitas e agressão ao patrimônio. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) reforça que o consumo de drogas e álcool é um grande risco para as vidas no trânsito, por isso recomenda que todos fiquem atentos às leis de trânsito e recusem o uso destas substâncias.

Felizmente, o acidente não resultou em vítimas fatais! Mas as coisas poderiam ter sido muito diferentes, caso a polícia não conseguisse parar o caminhoneiro a tempo. E você, já presenciou um caso como esse? Deixe aqui nos comentários.

Video: Transporte Forte
João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto