Na manhã deste domingo (26), um caminhoneiro foi perseguido pela polícia na BR-101, em Joinville. Após receberem denúncias de um veículo trafegando de forma perigosa entre as pistas, os agentes precisaram agir.
A perseguição começou quando ele atingiu outros três carros com seu bitrem, que ele dirigia alucinado enquanto era seguido pela polícia, que correria riscos de que o caminhoneiro os atropelasse. O caminhoneiro de 31 anos foi parado de forma segura e confessou que havia ingerido cocaína para não dormir.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Joinville e pode responder por trânsito, direção perigosa, uso de substâncias ilícitas e agressão ao patrimônio. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) reforça que o consumo de drogas e álcool é um grande risco para as vidas no trânsito, por isso recomenda que todos fiquem atentos às leis de trânsito e recusem o uso destas substâncias.
Felizmente, o acidente não resultou em vítimas fatais! Mas as coisas poderiam ter sido muito diferentes, caso a polícia não conseguisse parar o caminhoneiro a tempo. E você, já presenciou um caso como esse? Deixe aqui nos comentários.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário