O caminhoneiro foi preso por disparar em via pública, e o suspeito do furto conseguiu fugir.
Na sexta-feira (03), a Polícia Militar de Goiânia foi acionada pela esposa do caminhoneiro para atender a uma ocorrência de furto.
Quando a PM chegou ao local encontrou um veículo abandonado e dentro dele havia chaves de outros carros, perfumes importados, celulares, alicate, chave de fenda e chave philips. A polícia acredita que os objetos foram furtados.
É aí que entra o caminhoneiro. Uma geladeira portátil foi encontrada no carro abandonado pelo suspeito. Segundo o caminhoneiro que fez o disparo, a geladeira foi furtada do seu caminhão em fevereiro e por meio de buscas em sites de compra e venda, na internet, ele chegou ao suposto ladrão.
O Dispara e a Prisão
Ao marcar um encontro com o suposto vendedor, o caminhoneiro identificou sua geladeira e pediu para que o mesmo a devolvesse. Segundo o caminhoneiro, o homem ‘partiu para cima dele’, foi aí que ele sacou a arma.
Nisso, o indivíduo correu para o carro e tentou jogar o veículo pra cima do caminhoneiro, foi quando ele fez o disparo no capô. Após o disparo, o suspeito abandonou o carro e fugiu.
Quando a polícia chegou ao local, prendeu o caminhoneiro por disparar em via pública.
Várias passagens pela polícia
Lucas Souza de Carvalho é o nome do homem que fugiu. Ele tem 35 anos e várias passagens pela polícia como: porte ilegal por arma de fogo, furto, receptação e o não pagamento de pensão alimentícia.