Um caminhão que transportava uma carga de adubo orgânico tombou no canteiro central da BR — 369, no Paraná. O acidente ocorreu na quarta-feira (08), após ser fechado por outro caminhão, o caminhoneiro precisou realizar uma manobra brusca com o intuito de não atingir um carro que estava à frente.
“Tinha uma criança de 3 meses no banco de trás do carro e graças a Deus eu consegui tirar e tombei, né! Infelizmente, tombei, mas isso aí a gente trabalha e conserta de novo, mas a criancinha agora tá no colo da mãe, tranquila”, desabafa o caminhoneiro.
O motorista havia carregado o caminhão em Londrina e seguia para Mandaguari, quando o acidente aconteceu. Felizmente, ele não se feriu.
Em questão de segundos, o profissional conseguiu impedir que uma tragédia acontecesse. Além de proteger uma família, o caminhoneiro tombou o veículo no canteiro central, impedindo que outras pessoas fossem atingidas.
Heróis não vestem capas e não são super humanos. Eles são pessoas comuns, como esse caminhoneiro, que em uma atitude altruísta salvou uma criancinha e sua família, sem nem pensar que sua vida foi colocada em perigo para salvar pessoas desconhecidas.
Redação – Brasil do Trecho
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento conforme explicado em nossa
consulte Mais informação
Deixe um comentário