Caminhoneiro

Caminhoneiro que ficou quase um mês com caminhão quebrado em pedágio teve final feliz

O profissional gravou um vídeo agradecendo a todos que contribuíram para o conserto do caminhão.

Feliz da vida, o caminhoneiro Gilson gravou um vídeo para agradecer as doações que recebeu enquanto esteve parado por quase um mês em uma praça de pedágio de Ponta Grossa, Paraná, com o caminhão estragado e sem dinheiro para o conserto.

“Pessoal, boa tarde a todos. Tô aqui, ó, caminhãozinho tá aqui ainda, mas graça a deus deu tudo certo. A embreagem já tá no jeito que é pra finalizar… Deus abençoe muito a cada um de vocês. Muita gratidão, muita gratidão, pessoal! Eu não contava com tanto filho Deus assim”, agradece o Sr. Gilson

Relembre o caso

O caminhoneiro é da cidade de Ortigueira, Paraná, e realizava um transporte com seu caminhão quando o veículo quebrou próximo a praça de pedágio de Ponta Grossa.

Autônomo e sem dinheiro para consertar sua ferramenta de trabalho e voltar para casa, o profissional passou 23 dias no local, em busca de ajuda para sair daquela situação.

A história do Sr. Gilson ganhou visibilidade nas redes sociais, muitos colegas de profissão se sensibilizaram e doaram recursos que ajudaram o caminhoneiro autônomo com o valor necessário para consertar o caminhão e voltar para casa.

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto