
Foto: Reprodução / Dima e Carros - Ilustrativa
Na noite da última sexta-feira, (24), um caminhoneiro trafegava pela MT — 249 quando um dos pneus dianteiro do caminhão estourou. O profissional parou o veículo no acostamento a fim de realizar a troca, foi nesse momento que, segundo ele, um carro se aproximou do local, saiu rapidamente, deixando dois homens.
Os indivíduos desceram, indo em direção ao caminhão, e anunciaram o assalto. Diante disso, o caminhoneiro saiu correndo e disse ter ouvido dois tiros enquanto fugia dos criminosos.
Os bandidos levaram o caminhão e a carga de materiais de construção que era transportada. Felizmente, o caminhoneiro não se feriu e recebeu apoio de um colega que passava pela rodovia.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Nova Mutum, em Mato Grosso, mas até o fechamento desta matéria não havia informações da localização do veículo, nem dos criminosos.
Com Informações do site Folha Max
Redação – Brasil do Trecho
Caminhoneiro natural de Petrolina morre em colisão na BR-101, no sul da Bahia Um acidente grave na BR-101 deixou um…
A empresa Transportadora Porto Ferreira anunciou um novo processo seletivo para contratação de motoristas com experiência em caçamba, os interessados…
A falta de caminhoneiros no Brasil já virou um dos maiores problemas para o setor de transporte. Muitas transportadoras não…
Falta de recursos impede Correios de investir em carros elétricos mesmo com promessa de economia Os Correios estão estudando a…
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
Este site utiliza cookies.