Caminhoneiro

Há 23 dias com seu caminhão quebrado na rodovia, caminhoneiro pede ajuda

Sem recursos financeiros para consertar o caminhão, o caminhoneiro está parado próximo a praça de pedágio de Ponta Grossa, Paraná.

Segundo informações da página Ortigueira Online, o caminhoneiro Gilson, da cidade de Ortigueira, no Paraná, transportava uma carga com o seu caminhão quando o veículo quebrou próximo a praça de pedágio de Ponta Grossa.

Gilson é autônomo e seu caminhão é um Volvo bicudo Edc, mas além de não ter seguro do veículo, ele está sem dinheiro para contratar um guincho para levar o caminhão de volta a sua cidade.

A carga que o caminhoneiro transportava, quando o caminhão quebrou, tinha seguro e foi realocada para outro caminhão pela seguradora. Sem poder deixar o veículo para trás, Gilson está há 23 dias no local se alimentado com os alimentos que levou para viagem.

Pix para doações

Gilson disponibilizou um pix para aqueles que puderem ajudá-lo com qualquer valor. A chave pix é: 61623890900 CPF Gilson de Oliveira dos Santos — Banco Santander.

Nota de Esclarecimento

As informações passadas foram obtidas junto à página Ortigueira Online, no Facebook, acreditamos na responsabilidade e integridade da página, mas o Brasil do Trecho não tem nenhuma relação com a página, nem tampouco se responsabiliza com o uso das doações.

Foto: Reprodução / Internet
Foto: Reprodução / Internet
Foto: Reprodução / Internet

Redação – Brasil do Trecho

João Neto

Nascido em Ceilândia e criado no interior de Goiás, sou especialista em transporte terrestre e formado em Logística. Com ampla experiência no setor, dedico-me a aprimorar processos de transporte e logística, buscando soluções eficientes para o setor.

Deixe um comentário
Publicado por
João Neto