
Cachorro esfaqueado por caminhoneiro passa por cirugia. Foto: reprodução
O projeto social, S.O.S Animal de Rua Maracaju, teve conhecimento do ocorrido quando um posto de gasolina solicitou ajuda no último domingo (9). O cachorro, conhecido como “Brasino” pelos funcionários do posto, foi esfaqueado por um caminhoneiro e deixado para trás.
Esse caso ganhou repercussão nacional e levantou uma grande discussão sobre os maus tratos aos animais. O cachorro em questão, considerado como manso e acostumado com contato humano, foi esfaqueado por um caminhoneiro que alegou estar agindo em legítima defesa. O homem chegou a ser preso pelo ato de violência e crueldade!
O animal foi encontrado ensanguentado e bastante ferido. O projeto, com ajuda de seus voluntários, imediatamente, resgatou o animal e conseguiu um cirurgião veterinário. Na última terça-feira (11), o cachorro passou por cirurgia de emergência a partir de uma doação, feita pelo vereador Presidente da Câmara Municipal de Maracaju, Gustavo Veterinário.
Após o procedimento, o animal está em recuperação e, segundo os responsáveis da Ong, ele está melhorando a cada dia. Atualmente, ainda não está decidido se “Brasino” volta para o posto de gasolina ou se será encaminhado para adoção. Para outras notícias, acompanhe nosso site, Brasil do Trecho!
Atendimento médico gratuito para caminhoneiros fica disponível por 90 dias na Via Dutra em Pindamonhangaba (SP) Caminhoneiros que passam pela…
A Videira Transportes anunciou em sua rede social vaga para motorista , os interessados devem atender os requisitos abaixo e…
A empresa Maroni Transportes está com novas vagas em aberto para motorista carreteiro em Louveira, São Paulo. Os interessados em participar do…
Uma quadrilha responsável pelo sequestro de um caminhoneiro e roubo de veículos foi presa em uma operação das polícias do…
Uma ambulância da Prefeitura de Itororó, no sul da Bahia, foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101 por…
A Expresso Nathan divulgou uma nota oficial para se manifestar sobre uma ocorrência recente envolvendo um de seus motoristas. Segundo…
Este site utiliza cookies.